quarta-feira, junho 13, 2018

Hora de Agradecer

Relembrei com emoção, a nossa (sim a nossa- porque T odos fazem parte disso) caminhada de Sonhos, Eventos, Realizações e tudo que foi realizado pra me ajudar a chegar até Houston.
A Deus seja dada toda honra, toda glória e todo louvor por esta nova etapa que se inicia na minha vida.
Ele preparou o tempo certo e a hora chegou!
Não sabemos por quanto tempo, não sabemos o que irá acontecer de fato e nem como faremos, mas tenho certeza que deixei aqui no Brasil, um exercíto de amigos, familiares e amigos de amigos que seguirão lutando dai por mim, pois a guerra ainda não acabou, na verdade só estamos colocando em prática o plano de descobrir contra o que estou lutando para nos organizarmos pra vencer esta guerra de uma forma ou de outra..
MUITO OBRIGADA jamais será suficiente para agradecer a todos vocês, por tudo que fizeram por mim!
Com certeza, isso não é uma despedida, mas sim...Um até breve com o coração apertado de saudades e alma cheia de gratidão pela vida de cada um de vocês!