Quando penso que estou mais que ultrapassada do meu limite, que estou completamente sem forças físicas, emocionais e psicológicas; fico horas a fio pensando em como Deus tem me sustentado até aqui, que em meio a todas as nuvens e tormentas Ele tem sido fiel com as minhas lágrimas, dando-me um raio de sol em minha janela e mostrando como Ele esta comigo, quando todas as circunstâncias dizem ao contrário. As vezes até acho que o medo de entregar totalmente sua condição pessoal nas mãos dEle seja o fator que impede o Seu agir e consequentemente, não conseguimos enxergar a sua maravilhosa graça expressa em tudo ao nosso redor.
Amanhã fará um ano e três meses que dei entrada no HGG, e de lá pra cá tudo passou a ser: Um dia de cada vez. Uma situação completamente diferente, uma vez que, sempre fui muito perfeccionista, precavida e cuidadosa até demais; passar a viver esse um dia de cada vez, é no mínimo desesperador e sem perspectiva então? É aterrorizante. Mas aí é que entra a sua fé, aquela capaz de te levantar, de abrir seus olhos, de te animar novamente e fazer com que as suas esperanças em dias melhores amanhã sempre virão, de algum jeito, seja: em uma ligação de um amigo, uma mensagem inesperada no celular, um e-mail carinhoso, uma visita animada; e é ai que me sinto revigorada e animada a passar por mais esta prova.
Esses 15 meses de tratamento, não tem sido nada fácil, essa tal de adaptação aos medicamentos, experimentar novos tratamentos, paciência para acertar a dose, encontrar o seu limite de força para não ultrapassá-lo...tem sido uma escola, aliás uma escola não, como disse meu cuidadoso e carinhoso chefe dos enfermeiros do HGG Dr Paulo: "isso é uma faculdade, ou alguém realmente duvida que esses poucos escolhidos não foram testados em muitas outras coisas antes, para enfim entrarem nessa faculdade de Deus?!?!"(Diante disso, só desejo que no final, seja aprovada com louvor neste curso)
Hoje em especial, tenho muuuuuuito que agradecer, pois em apenas um dia de divulgação deste bolg, a palavra mais proferida a mim foi: ORAÇÃO (já estava, estou e estarei orando por você), como é incrível isso, que força isso tem, que significado isso expressa, e o que consigo dizer hoje é somente que são estas orações que tem literalmente me mantido de pé aqui aqui. São através dela que sinto vontade de sorrir denovo, que me animo novamente a me socializar, que admiro o lindo sol saindo dentre as nuvens e penso: eu sou privilegiada, não por ter sido escolhida a passar por tudo isso, mas sim...por esta passando por tudo isso com pessoas como VOCÊS ao meu lado.